sábado, 20 de fevereiro de 2010

musica 2 estrelas...

Acorda quando afinal voce vai perceber o que podemos ser?
que demora
eu ja cansei do jogo de fingir que não temos solução
só nos olhamos alguns instantes
é voce ou sou eu e nunca somos nóa mas por que?
não tem razão nenhuma quer brilhar com o sol?
então saiba que duas estrelas brilham mais que um
então,então,então...veja bem
então,então,então...veja bem
ouça,que brilhando juntod somos algo especial fenomenal
o nosso brilho o céu vai iluminar
é voce ou sou eu e nunca somos nós mais por que?
não razão nenhuma menhuma quer brilhar com o sol?
então saiba que duas estrelas brilham mais que um
então,então,então...veja bem
então,então,então...
eu só quero te pedir...pra se decidir sinto que nós dois... ficamos pra depois
e não deveria ser assim
é vc ou sou eu e nunca somos nós mas por que?
não tem razão nenhuma quer brilhar como sol?
então saiba que duas estrelas brilham mais que uma
é voce ou sou eu e nunca somos nós mas por que?
não tem razao nenhuma quer brilhar como o sol?
então saiba que duas estrelas brilham mais que uma
então,então,então...veja bem
então,então,então...pense bem
então,então,então...veja bem
então,então,então...pense bem
se gostou dessa musica escreva uma postagem bjs Bebel

Nenhum comentário: