terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

musica...

eu não sei como te falar é tão dificil continuar... eu sei não adianta mais tentar
agente planeja a vida vem e o plano se disfaz


eu não sei como te dizer mas agora eu vou até o fim voce vai ficar bem '

preciso seguir e ser quem eu sou não da mais pra fingir que o tempo não passou
talvez ainda exista um lugar pra nós mais agora eu vou vou ser do geito que eu sou
não vou dizer que nunca mais
eu tenho sonhos ja deixei tantos para tra agora eu quero oque eu sonhei
porque doi de mais olhar e ver que eu nunca tentei
eu tenho que ir e agora eu vou até o fim voce vai ficvar bem
precido seguir e ser quem eu sou não da mais pra figir que o tempo não passou
talvez ainda exista um lugar pra nos mais agora eu vou vou ser do jeito que eu sou...

Nenhum comentário: